terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Mercado do Peixe

Descobri este restaurante graças a um almoço de serviço com o meu colega preferido!

Para quem gosta de peixe não há melhor que um belo rodizio de peixe, no Mercado do Peixe, perto do Montijo.

Não tem nada que saber, assim que se chega, põem logo na mesa as batatas cozidas com pele, uma açorda de coentros, salada mista, azeitonas, pão e uma açorda de beterraba (cor gira) que fiquei super fã! Todos estes acompanhamentos (que se podem repetir as vezes que quisermos) e uma vasta diversidade de peixe por apenas 9,95 €.
Vem à mesa e só se come o que gosta: sardinhas, carapaus, bogas, salmão, peixe espada branco, peixe espada preto, corvina, choco e mais uns quantos peixes que não me lembro o nome!

Claro está que o resto é tudo à parte, bebidas, café e sobremesas (ainda não consegui provar nenhuma, perco-me com a fantástica açorda de beterraba!). Serviço muito simpático e estacionamento perto.

Para os apreciadores de peixe:
O Mercado do Peixe
Jardia - Montijo
Tel.: 212 360 749
Encerra Domingos ao jantar e 2ª feira

2 comentários:

Anónimo disse...

Experimentei e amei! Pena o estômago não ser maior!

Anónimo disse...

Nesse sabado estava a procura de um bom restaurante, parei ali pensando que ia comer bem. Mas foi uma das piores experiencias da minha vida relativamente a restaurantes !
A nivel do peixe para além de se notar que nao era fresco, estava pessimamente assado, pois ora vinha queimado por fora e cru por dentro ou carregado de sal ou sem sal nenhum !
Quanto ao serviço era mediocre, estava-se imensso tempo a espera do peixe, até se perder a fome com tanta espera !
Nao recomendo este restaurante a ninguem !!!